ARQUIVO DIGITAL PRIMAVERA

Arquivo digital para documentos contabilísticos

Já pensou no tempo que perde por dia no arquivo, na organização, na preparação ou na procura de informações e documentos perdidos em pilhas de papel para o lançamento contabilístico? E para esclarecer dúvidas sobre documentos errados? Ou para verificar se todos os documentos foram devidamente lançados?

  • Informação acessível e centralizada num único local
  • Conformidade com a legislação em vigor
  • Redução de custos e maior sustentabilidade
  • Desmaterialização total do arquivo de documentos
  • Máxima produtividade e rentabilidade
  • Melhores serviços e mais valor acrescentado
  • Segurança da informação
  • Capacidade de integração

Vantagens do Arquivo Digital PRIMAVERA para Escritórios de Contabilidade:

  • Segurança e velocidade de tratamento da documentação contabilística.
  • Acessibilidade em tempo real garantida pela cloud e centralização da informação num único local.
  • Facilidade de organização, classificação e arquivo de documentos, sem depender de papéis.
  • Automatização do registo contabilístico com base nos documentos digitalizados e enviados para o arquivo digital.
  • Importação automática dos documentos existentes no arquivo digital para o lançamento na Contabilidade.
  • Integração com PRIMAVERA Accounting Automation, o principal acelerador da atividade contabilística.
  • Rigor no cumprimento da legislação.

Não encontra a solução ideal para si?

Scroll to Top

Indique os seus dados e entraremos em contato

SUPORTE REMOTO

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA

Fale connosco (+351) 282 098 464 * ou envie-nos um pedido de assistência.
*(Chamada para a rede fixa nacional)

Entraremos em contato o mais breve possível.

Pedido enviado com sucesso