Já pensou no tempo que perde por dia no arquivo, na organização, na preparação ou na procura de informações e documentos perdidos em pilhas de papel para o lançamento contabilístico? E para esclarecer dúvidas sobre documentos errados? Ou para verificar se todos os documentos foram devidamente lançados?
- Informação acessível e centralizada num único local
- Conformidade com a legislação em vigor
- Redução de custos e maior sustentabilidade
- Desmaterialização total do arquivo de documentos
- Máxima produtividade e rentabilidade
- Melhores serviços e mais valor acrescentado
- Segurança da informação
- Capacidade de integração
Vantagens do Arquivo Digital PRIMAVERA para Escritórios de Contabilidade:
- Segurança e velocidade de tratamento da documentação contabilística.
- Acessibilidade em tempo real garantida pela cloud e centralização da informação num único local.
- Facilidade de organização, classificação e arquivo de documentos, sem depender de papéis.
- Automatização do registo contabilístico com base nos documentos digitalizados e enviados para o arquivo digital.
- Importação automática dos documentos existentes no arquivo digital para o lançamento na Contabilidade.
- Integração com PRIMAVERA Accounting Automation, o principal acelerador da atividade contabilística.
- Rigor no cumprimento da legislação.