- Lançamento automático de documentos
- Reconciliação bancária automática
- Comunicação em lote de ficheiros SAF-T
- Configuração de pastas
- Agendamento de importações
- Gestão de documentos
- Apoio na organização diária
- Apoio à utilização
Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes. Dependência total do envio dos documentos por parte dos clientes. Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?
Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa. E ainda entra na nova era da colaboração através de uma integração plena com o Jasmin, que lhe garante o acesso aos dados dos seus clientes em tempo real.
- Acesso aos dados dos seus clientes em tempo real
- Colaboração do sistema numa gestão pró-ativa
- Rapidez no lançamento de documentos
- Validação e reconciliação automática de documentos
- Agilidade na organização interna da atividade
- Rigor absoluto da informação contabilística
- Produtividade na execução das operações diárias
- Diferenciação do serviço prestado aos seus clientes
Quer importar rapidamente a contabilidade de um cliente durante o decorrer de um exercício fiscal? É simples, seja qual for o sistema ou programa de contabilidade utilizado. Com o PAA Plus a migração é automática. Não perca mais tempo com isso!