Contabilidade em colaboração com os seus clientes​

Aumente a eficiência e a rentabilidade do seu Escritório de Contabilidade, sem comprometer a satisfação dos seus clientes.

Automatize o registo e lançamento de documentos e acelere a contabilização através de mecanismos inteligentes. Nesta plataforma usufrui de automatismos de apoio a operações como:

  • Lançamentos automáticos – por exemplo, quando o seu cliente fatura, emite um recibo ou efetua um pagamento, os lançamentos são executados automaticamente na contabilidade;
  • Lançamento de vendas através de importação de SAF-T (PT);
  • Lançamento de compras através de integração com o e-fatura;
  • Registo orçamental e planeamento do período;
  • Apuramento de resultados e de impostos;
  • Fecho de períodos e emissão de demonstrações financeiras.

Aumente a produtividade do seu Escritório de Contabilidade e o rigor da informação com os automatismos do ROSE AS. Com muito pouco esforço trata das tarefas relacionadas com o processamento salarial dos seus clientes, como:

  • Processamentos automáticos;
  • Informação sobre os colaboradores dos clientes sempre atualizada;
  • Gestão dos benefícios dos colaboradores (férias, subsídios, faltas, bancos de horas);
  • Geração automática das declarações oficiais;
  • Relatórios de gastos com pessoal;
    Contabilização automática na Contabilidade.

Ofereça um serviço diferenciador de apoio à gestão da tesouraria e promova a saúde financeira das empresas clientes, através dos dados das contas correntes e fundos de maneio. Esta solução apoia operações como:

  • Registo dos recibos ou notas de pagamento e pagamentos a fornecedores;
  • Controlo de pendentes (a receber e a pagar), prazos, histórico e saldos por entidade;
  • Gestão de tesouraria e acompanhamento dos principais KPI;
  • Ordens de pagamento ou de débito direto (SEPA);
  • Emissão de documentos bancários;
  • Reconciliação bancária manual.

Simplifique a gestão dos ativos através da integração automática na contabilidade e de mecanismos que facilitam o tratamento dos bens de imobilizado do ponto de vista contabilístico e fiscal. Esta solução apoia operações como:

  • Registo de ativos e respetiva capitalização;
  • Depreciações e amortizações automáticas;
  • Registo de Imparidades;
  • Manutenção de ativos (registo de despesas);
  • Alienação e abate;
  • Emissão de mapas legais (modelo 31 e 32).

Não encontra a solução ideal para si?

Scroll to Top

Indique os seus dados e entraremos em contato

SUPORTE REMOTO

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA

Fale connosco (+351) 282 098 464 * ou envie-nos um pedido de assistência.
*(Chamada para a rede fixa nacional)

Entraremos em contato o mais breve possível.

Pedido enviado com sucesso