Sage 50cloud

Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud

Software desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Cloud, mobilidade e segurança. Aposte no futuro da sua empresa e preste um melhor serviço aos seus Clientes.

O Sage 50cloud Faturação foi desenhado para aumentar a produtividade do seu negócio e adaptar-se aos seus desafios. Aceite o desafio da digitalização do seu negócio e adote o QR code nas faturas.

Solução cloud ou via desktop

Agora pode escolher como quer o seu Sage 50cloud, online para aceder desde qualquer dispositivo e em qualquer local, ou na modalidade tradicional, a partir do seu PC no seu escritório. 

O acesso ao Sage 50cloud permite tirar partido de todos os benefícios de manter os dados online, com total garantia de segurança de acesso e integridade dos dados.

A base de um pequeno negócio ou de qualquer empresa com maior dimensão passa por um controlo regular e eficiente dos stocks.

Manter o inventário sempre atualizado é crítico para antecipar roturas de stock, prevenindo atempadamente com pedidos de compra e manutenção de níveis de stock regularizados, garantindo o fluxo do negócio permanentemente controlado.

As atualizações automáticas dos dados mantém-no sempre ao corrente da situação e, a par da valorização dos stocks existentes em armazém, constituem ferramentas essenciais para que possa conduzir a sua empresa com a confiança de possuir a informação necessária para tomar as decisões mais adequadas a cada momento.

Os dados relativos à faturação diária da empresa são fundamentais para conhecer a situação financeira decorrente. Saber, a cada momento, quais os pagamentos a fornecedores a vencer, identificar os recebimentos de clientes vencidos ou a vencer, dão-lhe uma perspetiva rigorosa da posição da sua tesouraria. 

Identificar e gerir as entradas e saídas de dinheiro de caixa são tarefas fundamentais do dia-a-dia na gestão eficiente de uma empresa.

Sage 50cloud Faturação é a ferramenta que permite consultar, analisar e lhe dá a posição financeira da sua empresa, permitindo assumir o controlo eficiente da sua tesouraria.   

A emissão e envio digital dos documentos é hoje uma necessidade efetiva das empresas e confere maior simplicidade e facilidade no processo de emissão e envio das faturas aos clientes.

Com a faturação eletrónica Sage, o envio dos documentos por e-mail é um processo mais rápido e direto, ao mesmo tempo que cumpre com todos os requisitos da legislação.

Evite os custos associados ao processo físico tradicional da emissão e envio das faturas, e adote o formato digital bem mais efetivo, rápido, simplificado e menos dispendioso.

Não encontra a solução ideal para si?

Scroll to Top

Indique os seus dados e entraremos em contato

SUPORTE REMOTO

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA

Fale connosco (+351) 282 098 464 * ou envie-nos um pedido de assistência.
*(Chamada para a rede fixa nacional)

Entraremos em contato o mais breve possível.

Pedido enviado com sucesso