Com o serviço de manutenção da InfoDinâmica, a preocupação com o parque informática deixa de ser uma preocupação. Com as intervenções previamente agendadas, conseguimos reduzir as intervenções de emergência. Desta forma a sua empresa torna-se mais produtiva!
Vantagens:
- Redução de Custos – Não há necessidade de contratar um profissional a tempo inteiro.
- Vida útil prolongada – Os equipamentos têm mais durabilidade se forem cuidadosamente mantidos.
- Taxa de resposta – Na maioria dos casos, damos resposta em menos de 24H
- Equipamentos à medida – Os equipamentos são selecionados consoante a realidade das empresas.
Um parceiro de proximidade que transforma a forma como a sua organização tira partido da tecnologia.
Inovamos continuamente para capacitar cada Cliente a ir mais longe, obtendo resultados máximos.
A nossa abordagem baseia-se numa combinação de proximidade, equipas muito experientes e a melhor tecnologia disponível no mercado. A partir da identificação das suas necessidades, processos e objetivos, criamos soluções que simplificam operações, reduzem custos e melhoram o desempenho da sua organização.
A nossa consultoria baseia-se nos seguintes pontos:
- Levantamento de necessidades
- Design de soluções
- Implementação
- Manutenção e atualização
Na formação à medida, a InfoDinâmica desenvolve sessões ajustadas à realidade das empresas, focando-se nas suas necessidades.
O objetivo é melhorar o desempenho profissional dos colaboradores. Para isso, as ações de formação são planeadas de acordo com as necessidades específicas previamente diagnosticadas, sendo depois proporcionadas exclusivamente aos colaboradores das empresas – quer em grupos, quer em modo um para um.
Quando estamos a falar de comunicação visual, estamos a referir toda a estratégia de comunicação realizada através de elementos visuais, desde a identidade visual da empresa, as suas cores, formas e padrões, passando pelo estilo gráfico adotado na sua comunicação interna e externa e chegando aos materiais produzidos para o marketing da empresa, como é o caso de vídeos, posts de redes sociais e campanhas publicitárias tradicionais, entre outros.
A expressão “uma imagem vale mais do que mil palavras” é a representação mais fácil do conceito de comunicação por meio visual, já que ela sintetiza o impacto das imagens na comunicação e como, muitas vezes, o uso de imagens é capaz de transmitir uma mensagem de forma mais eficiente do que a comunicação escrita ou falada.