Primavera Jasmin

Software de gestão cloud.
FATURAÇÃO. POS. INVENTÁRIO E ARMAZÉNS. TESOURARIA. TUDO INTEGRADO!

O Jasmin é um software de gestão cloud fácil de usar.
A toda a hora e em qualquer lugar, poderá controlar a faturação e os ciclos de compra e venda do seu negócio, monitorizar as despesas, cobrar mais rápido aos seus clientes, acompanhar as contas correntes e otimizar a gestão de inventário e armazéns.
Poupe tempo com uma gestão integrada do seu negócio, em tempo real.

Acelere o seu processo de venda e faça a gestão dos vários pontos de venda de forma centralizada e em tempo real.

  • Controlo de pontos de venda, num só lugar
  • Gestão de artigos e preços simplificada
  • Faturação em POS online e offline

Otimize o seu negócio desde o primeiro momento.

Desde a versão gratuita até à solução global.

Aumente a produtividade nas tarefas administrativas e tome as decisões acertadas com o apoio de tecnologias de Big Data e Marchine Learning.
Mais do que um software de gestão cloud, é um suporte inteligente à gestão do seu negócio.

Faça a gestão de todo o seu ecossistema de e-commerce, numa única ferramenta.
Fature, controle o inventário, gira as encomendas e as devoluções dos várias canais de venda (loja online e marketplaces), de forma centralizada e ágil.

Não encontra a solução ideal para si?

Scroll to Top

Indique os seus dados e entraremos em contato

SUPORTE REMOTO

Por favor descarregue e execute a aplicação de assistência remota.

PEDIDO DE ASSISTÊNCIA

Fale connosco (+351) 282 098 464 * ou envie-nos um pedido de assistência.
*(Chamada para a rede fixa nacional)

Entraremos em contato o mais breve possível.

Pedido enviado com sucesso